Congresso sobre direito civil acontece dia 29 no pleno do TRE-PE

Congresso sobre direito civil acontece dia 29 no pleno do TRE-PE

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, através da Escola Judiciária Eleitoral de PE (EJE), em apoio institucional à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), participa da abertura do 8º Congresso Pernambucano de Direito Civil, que ocorrerá no dia 29 e 30 de outubro. A abertura acontece às 8h30, na sala de sessões do Pleno do TRE PE. O Congresso destina-se a servidores, advogados, estudantes e interessados.

O presidente de honra e homenageado será o Prof. Dr. José Rogério Cruz e Tucci, a Coordenação científica, é com Venceslau Tavares Costa Filho e Torquato da Silva Castro Jr. O Prof. Dr. José Rogério tem graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (1978), mestrado em Direito pela Universidade de São Paulo (1980) e doutorado em Direito - Università di Roma (1982). Atualmente é professor Titular e Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil e História do Direito Processual Civil.

A solenidade de abertura, contará com a presença do presidente do TRE-PE, Des. Antônio Carlos Alves da Silva; presidente da OAB/PE – advogado Pedro Henrique Reynaldo; diretor geral da ESAPE – Advogado Gustavo Ramiro e o presidente da CAAPE – Advogado Ronnie Preuss Duarte.

A conferência de abertura será proferida por Marcos Bernardes de Mello (Advogado. Professor Emérito da UFAL. Doutor pela PUC/SP); Rodrigo Mazzei (Advogado. Professor da UFES. Doutor pela FADISP. Pós-Doutor pela UFES); Debatedor: Rafael Azevedo (Advogado. Mestrando pela UFPE).

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido