Secretarias do TRE-PE se solidarizam com a SJ na autuação dos processos

Secretarias do TRE-PE se solidarizam com a SJ na autuação dos processos

TRE-PE secretaria solidariedade no mutirão

A Secretaria Judiciária (SJ) do TRE-PE tem realizado mutirão para autuar os processos que estão vindo das zonas eleitorais. Já são mais de mil processos autuados até o momento. A diretora-geral Isabela Landim, observando que a demanda de processos que estavam chegando na Coordenadoria de Registros e Informações Processuais (CRIP) era intensa, assumiu a responsabilidade de ir em busca de ajuda, solicitando as Secretarias do Tribunal que liberassem servidores de várias seções para trabalhem junto com a equipe da SJ nessa empreitada.

A secretária judiciária, Cibele Figueiredo, ressalta a importância da solidariedade de todos que se comprometeram em ajudar, e que, sem eles não haveria condições de concluir o trabalho. "Colegas, em meu nome pessoal e, em nome dos integrantes da SJ, muito obrigada pela ajuda prestada nestes dias de sufoco, na autuação dos processos. A cada setor do Tribunal que liberou servidores para ajudarem nesse mutirão. Para cada um que carimbou, fez as capas, autuou, numerou, colocou plaquinhas, juntou pareceres, fez remessa para os gabinetes, nossa eterna gratidão. Em especial a minha equipe SJ, um beijo para cada um, no coração. Vocês são os servidores que eu sonhei na vida", reverenciou a secretária.

A diretora-geral Isabela Landim felicitou a todos complementando: "O problema de uma unidade é problema de todos, somos uma equipe! É assim que tem que ser. Temos uma missão grandiosa: a preparação das eleições que envolve todos os setores e as atividades desenvolvidas. Só vamos ter uma avaliação positiva dos nossos serviços se todas as unidades individualmente funcionarem bem. Agradeço aos que colaboraram. A missão na SJ não acabou, ainda precisamos de ajuda e possivelmente teremos que auxiliar os gabinetes dos desembargadores onde o volume grande foi concluso em período curto. Tudo isso nos serve para desenvolver uma virtude tão em falta no nosso mundo: a solidariedade", concluiu Isabela Landim.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido