Corte do TRE-PE será renovada no ano de 2017

TRE-PE-Desembargadores Agenor-Itamar- Karina
Desembargadores Agenor Ferreira de Lima Filho, Itamar Pereira da Silva Júnior; e a juíza Karina Albuquerque Aragão

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), terá sua Corte renovada em 2017, tanto na mesa diretora, devido ao término do biênio do atual presidente, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, que será concluído em 07.07.2017, e do desembargador eleitoral substituto Josué Antônio Fonseca de Sena, no dia 18.06.2017, como também no Pleno com a conclusão do primeiro biênio da desembargadora Érika de Barros de Lima Ferraz no dia 18.06.2017 e o desembargador substituto Marcone José Fraga do Nascimento que finaliza seu primeiro biênio no dia 09.06.2017.

O Tribunal Pleno da Corte de Justiça do TJPE, elegeu em Sessão Extraordinária realizada no dia 17 de abril do corrente ano, o magistrado Agenor Ferreira de Lima Filho para substituir o desembargador Antônio Carlos Alves da Silva no cargo de Desembargador Eleitoral efetivo, da classe de Desembargador.

Com a conclusão do biênio do Desembargador Eleitoral Substituto Josué Antônio Fonseca de Sena o TJPE, escolheu na mesma sessão o magistrado Itamar Pereira da Silva Júnior que ocupará a vaga de Desembargador Eleitoral Substituto, da classe de desembargador.

Na ocasião, o Tribunal de Justiça de Pernambuco também escolheu a seguinte lista tríplice, para o cargo de Desembargador Eleitoral Efetivo, na vaga da classe de advogado: Erik Limongi Sial (35 votos); Érika de Barros de Lima Ferraz (35 votos); Fellipe Sávio Araújo de Magalhães (34 votos).

Esta lista será encaminhada ao TSE e depois de analisados todos os requisitos e a documentação dos componentes da lista, será enviada ao Governo Federal e caberá ao presidente Michel Temer escolher o novo desembargador. Érika Ferraz, que já é desembargadora eleitoral, pode ser reconduzida ao cargo para mais um biênio.

Para suceder o desembargador eleitoral substituto Marcone José Fraga do Nascimento o TJPE elegeu no mesmo dia a magistrada Karina Albuquerque Aragão de Amorim para ocupar o cargo de Desembargador Eleitoral Substituto, da classe de Juiz de Direito.

 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido