Curso de formação inicial de magistrados para os novos juízes acontece no Pleno do TRE-PE

TRE-PE-Curso-Novos Juízes-EJE-EJUD

A Escola Judiciária do Tribunal de Justiça de Pernambuco em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral promovem o curso de formação inicial de magistrados sobre direito eleitoral para os recém-nomeados juízes do Estado de Pernambuco. O objetivo dos encontros será capacitá-los para as eleições gerais em 2018.

O presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva que compôs a mesa de apresentação do evento, iniciou seu discurso, “aqui, hoje, vocês terão noção sobre como se realiza todo o processo eleitoral, com nossos colegas e servidores da Casa”, e finalizou falando sobre a segurança da urna eletrônica, "agradeço a todos os membros da mesa. Fiquem a vontade para iniciar o curso tirando todas suas dúvidas sobre as eleições”, concluiu Antônio Carlos.

Também fizeram parte da mesa de apresentação, o diretor da Escola Judicial de Pernambuco, desembargador Eurico Barros; o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PE, Delmiro Campos; o desembargador eleitoral, José Raimundo Costa; o professor constitucionalista, Walber Agra; o advogado, Carlos Neves; o diretor-geral substituto do TRE-PE, Sérgio Costa e o secretário judiciário do TRE-PE, Marcos Valério.

O curso iniciou na tarde desta terça (21/02) com a palestra ministrada pelo desembargador eleitoral na classe de juiz de direito, José Raimundo Costa sobre o Trabalho das Eleições. As palestras irão até a manhã desta sexta (24/02).

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido