Município de Sairé recebe visita da Justiça Eleitoral para acertos sobre a biometria

TRE-PE-Visita-Biometria-Sairé

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva; a diretora-geral, Isabela Landim e o cel. Gondim visitaram, nesta sexta-feira (17), o município de Sairé com o objetivo de definir atividades com a prefeitura para a realização do recadastramento biométrico.

Durante o encontro a diretora-geral, Isabela Landim falou da importância da divulgação da biometria nos municípios. “Queremos atingir a meta o mais rápido possível, por isso será necessário uma grande divulgação”, declarou a diretora-geral.

O prefeito Fernando Pergentino garantiu colaborar no que for preciso para a biometria e concordou que é essencial a ampla divulgação dos prazos para os eleitores. “Precisa realmente de divulgação para que os eleitores não deixem para última hora”, afirmou o prefeito de Sairé.

Também estavam no encontro a primeira-dama do município, Silvana Vasconcelos; o secretário de administração, Wendes Oliveira; o secretário do governo, Severino Ferreira; a chefe do gabinete, Betânia Silva; os vereadores Francisco Pergentino, Severino Fernandes e Manoel Herculano e o juiz de Camocim de São Felix, Dr. Clécio Farias Guerra.

Sairé fica localizado na mesorregião do Agreste Pernambucano, termo de Camocim de São Félix, 132º Zona Eleitoral. A pecuária e a agricultura fazem parte da economia do município que se destaca pelo cultivo da laranja cravo, maracujá, entre outras e possui um eleitorado de 11.251.

A previsão é que a revisão biométrica seja iniciada no dia 24/05. É importante que os eleitores que forem fazer o recadastramento não deixem de levar um documento que comprove a residência no município.

Caso não seja realizada a revisão biométrica, o título será cancelado automaticamente trazendo restrições no CPF, e o eleitor ficará impedido de ter acesso a benefícios de programas sociais, como o Bolsa Família, de realizar matrículas em instituições de ensino, obter passaporte e assumir cargos públicos.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido