Presidente do TRE-PE faz um balanço positivo sobre as Eleições de Belo Jardim na sessão

Presidente do TRE-PE faz um balanço positivo sobre as Eleições de Belo Jardim na sessão

Presidente do TRE-PE fala faz um balanço positivo sobre as Eleições de Belo Jardim na sessão

Na manhã desta segunda-feira (3), na sessão do pleno, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, fez um reconhecimento do trabalho realizado pelos servidores e pela segurança enaltecendo o desempenho nas Eleições Suplementares de Belo Jardim.

Os agradecimentos foram para a diretora-geral, Isabela Landim, para a secretária judiciária, Jane Leite Wanderleya secretária de Tecnologia da Informação e Comunicação, Márcia Regina Gomes de Melo e a assessora de Comunicação, Rosa Miranda. Destacou também, o apoio da Polícia Federal, e do comandante 15º Batalhão da Polícia Militar de Belo Jardim, o tenente-coronel, Ely Lira Leite, como também a 5º seção da Corregedoria da Polícia Militar que mandou policiais, para reforçar a segurança.

A eleição no município de Belo Jardim aconteceu no dia 2 julho e contou com 200 policias para fazer a segurança. O único incidente que aconteceu foi a realização de propaganda irregular na Serra dos ventos, no qual, um grupo de eleitores estavam distribuindo camisas.

“Parabéns a todos pela tranquilidade na eleição de Belo Jardim. Ao amigo Demetrius pela excelente conduta extensivo a toda equipe. Aos militares sob a batuda bem afinada do tenente-coronel Ely e seus comandados. Aos colegas da Polícia Federal pela eficiência discreta e operante do pessoal. A minha turma da ASSEG regida pelo coronel Gondin, o meu muito obrigado por nos ajudar com efetividade. A Isabela Landim, minha competente Diretora Geral por ter cooperado em todos os momentos na elaboração do plano de segurança e ter no campo observado a eficiência da ASSEG. Ao pessoal que ficou na retaguarda da STIC sob o comando de Márcia Melo. Meus agradecimentos também a Rosa Miranda e sua turma sintonizada, pela prestação da informação aos meios de Comunicação, ao vivo e com a segurança da verdade”, reconheceu o presidente Antônio Carlos da Silva.       

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido