Representantes da OAB de Caruaru visitam o presidente do TRE-PE para debater sobre o Rezoneamento

Representantes da OAB de Caruaru visitam o presidente do TRE-PE para debater sobre o Rezoneamento

TRE-PE realiza reunião OAB Caruaru

Nesta quinta-feira (20/07), o presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo e a diretora-geral, Isabela Landim receberam os representantes da OAB de Caruaru, Felipe Sampaio e Marcelo Oliveira Cumaru, para debater sobre os impactos que a extinção de zonas causará no município.

No encontro, o presidente da OAB-Caruaru, Felipe Sampaio apresentou as razões que segundo ele, devem ser levados em consideração para não acontecer o rezoneamento no município de Caruaru. “Viemos aqui fazer um apelo ao senhor, e ver se tem a possibilidade de não haver a extinção da Zona eleitoral, uma vez que, trará muitos danos a nossa região, que tem grande parte dos eleitores na zona rural”, explicou.

O presidente do TRE-PE, Luiz Carlos Barros, existe um grupo no Tribunal, que está realizando um estudo, e ainda não foi concluído, para ver onde será feito o rezoneamento determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral. “Os critérios serão analisados de forma mais transparente possível. Estamos tentando ajustar diante da situação de cada município e alinhar a situação nacional, para minimizar os danos. Vamos esperar os prazos dados e tentar prorrogar ou mudar essa situação, porém se o TSE mantiver essa decisão, só nos resta cumprir a determinação”, declarou o presidente em exercício do TRE-PE.

 

 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido