TRE-PE informa as metas específicas e a relação do Comitê Gestor da Rede de Governança

TRE-PE informa as metas específicas e a relação do Comitê Gestor da Rede de Governança

TRE-PE informa as metas específicas e a relação do Comitê Gestor da Rede de Governança

A diretora-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Isabela Landim, expediu um ofício sobre o plano de trabalho para metas nacionais e específicas de 2018, com o tema Eleição dos membros do Comitê Gestor e Subcomitês Gestores da Rede de Governança da Justiça Eleitoral.

“No encontro de Assessores das Unidades de Planejamento e Gestão da Justiça Eleitoral, ocorrido neste Tribunal nos dias 26 e 27 de junho de 2017, foi estabelecido cronograma de trabalho a fim de que a Rede de Governança da Justiça Eleitoral apresentasse proposta de metas nacionais e específicas deste segmento de justiça para 2018”, explica a diretora-geral do TRE-PE.

Os procedimentos para definição das propostas vão seguir as orientações e os prazos definidos pelo Conselho Nacional de Justiça em seu caderno de orientações sobre o tema. A Rede de Governança sugeriu que sejam mantidas as metas nacionais da Justiça Eleitoral de 2017 na proposta para 2018.

A diretora-geral do TRE-PE também ressalta a importância desse plano: “Destaco a importância do processo de divulgação da pesquisa, com o intuito de fomentar a participação do público externo”.

Durante o encontro, ainda foram realizadas eleições para indicação dos novos coordenadores suplentes do Comitê Gestor e Subcomitês Gestores da Rede de Governança da Justiça Eleitoral.

Veja aqui o ofício com todas as metas específicas e a composição dos comitês.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido