Belo Jardim realiza mais uma reunião sobre Propaganda para as Eleições Suplementares 2017

Belo Jardim realiza mais uma reunião sobre Propaganda para as Eleições Suplementares 2017

Belo Jardim realiza mais uma reunião sobre Propaganda para as Eleições Suplementares 2017

Na última quarta-feira (21/06), na Vara Criminal da Comarca de Belo Jardim, foi realizada reunião sobre a Propaganda nas Eleições Suplementares 2017 no município. Estavam presentes no encontro o juiz eleitoral, Demetrius Liberato Silveira Aguiar; o promotor eleitoral, Daniel de Ataíde Martins; o Tenente Coronel, Ely Lira; o delegado federal, Herbert Oswald Barros Lira; o Coronel Gondim e a Major Adriana Frazão representando o TRE-PE.

Estiveram presentes também os representantes da coligação União Belo Jardim, Bruna Galvão, Luciene Gomes, Daniel Lopes e Tamára Marcena Santos; o representante da coligação Belo Jardim em Boas Mãos, José Nilton Senhorinho e os representantes da coligação Belo Jardim Para Todos, Uriel José Campelo Filho e José Nilton Senhorinho.

A reunião teve o intuito de estabelecer regras que tragam mais segurança, tranquilidade e organização para os eleitores e para a sociedade em geral. As coligações Belo Jardim Para Todos e União Por Belo Jardim firmaram um acordo sobre os dias que acontecerão as passeatas, na terça-feira (27/06) será a coligação União por Belo Jardim, na quarta-feira(28/06) a coligação Belo Jardim para todos e na quinta-feira(29/06) a coligação Belo Jardim em Boas Mãos, mas desde que não tenha eventos eleitorais. No entanto, a coligação Belo Jardim em Boas Mãos não aceitou o acordo, o seu posicionamento é pela manutenção do calendário protocolado.

O juiz eleitoral, Demetrius Liberato Silveira Aguiar, irá analisar todos os eventos restantes, visto que, a coligação de Belo Jardim em Boas Mãos não está de acordo, após as devidas comunicações de segurança da Polícia Militar em relação a inviabilidade de mais de um evento no mesmo dia. No final da reunião, o juiz eleitoral afirmou que haverá mais encontros para falar sobre propaganda das Eleições Suplementares 2017.

 

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido