Desembargadora Érika Ferraz se despede da Corte Eleitoral

Desembargadora Érika Ferraz se despede da Corte Eleitoral

Desembargadora Érika Ferraz se despede da Corte Eleitoral

A sessão desta quarta (14/06) marcou a despedida da desembargadora eleitoral, Érika Ferraz como membro do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, que recebeu agradecimentos pelo seu trabalho na Corte  Eleitoral, composta pelo presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva; o vice-presidente, Luiz Carlos de Barros Figueiredo; o corregedor, José Henrique Coelho; o procurador eleitoral, Antônio Carlos Barreto Campello e os desembargadores eleitorais, Alexandre Freire Pimentel; Vladimir Souza Carvalho e Júlio Alcino de Oliveira.

A desembargadora Érika foi a primeira mulher a compor a ouvidora do TRE-PE, como ressaltou a diretora-geral, Isabela Landim: “Primeiramente, é uma satisfação o convívio durante esses dois anos. Queria registrar também o meu orgulho de ter uma mulher tão atuante e tão exemplar no seu papel de esposa, mãe, filha e também magistrada. A presença da senhora só engrandeceu nossa Corte e contribuiu para a redução da discriminação que ainda existe em relação as mulheres no Brasil”.

A magistrada no seu discurso agradeceu a Deus, ao presidente do TRE-PE e a todos os colegas, magistrados, desembargadores, o representante do Ministério Público e todos os servidores do TRE-PE que contribuíram para o seu trabalho. Relembrou emocionada o dia da sua posse com a presença do seu falecido pai, Eriberto de Barros Lima e também do desembargador Roberto Lins que faleceu recentemente. Fez agradecimentos a sua assessora do gabinete, Maria Carolina, e as da Ouvidoria, Ana Paula e Alcyone Oliveira.

“Sairei daqui melhor do que entrei, em todos os aspectos, tanto profissional quanto pessoal. Cordialidade e profissionalismo foram traços marcantes de dois anos de trabalho e convivência com todos vocês. Saio feliz e tranquila porque dei o melhor de mim e tenho a sensação do dever cumprido”, concluiu a desembargadora, Érika Ferraz.

O presidente do TRE-PE encerrou a sessão agradecendo-a: “Dr. Érika, a senhora foi uma lição para todos nós e eu sou grato pela luta que nós fizemos para ter os 86 servidores federais, somos o único Tribunal que conseguiu esse feito aqui no Brasil. Muito Obrigado”. Todos desejaram um até breve para a desembargadora, que está concorrendo a recondução.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido