Servidores do TRE-PE participam de estudos sobre o PORTALCRE em Rondônia

Servidores do TRE-PE participam de estudos sobre o PORTALCRE em Rondônia

TRE-PE  visita Rondônia para conhecer Sistema PORTALCRE
Servidores do TRE-PE participam de estudos sobre o PORTALCRE em Rondônia

Servidores do TRE-PE participaram de reunião no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, nos dias 12 e 13 de junho, cujo objetivo foi estudar o sistema denominado de PORTALCRE. Trata-se de novo sistema, desenvolvido por aquele Regional, que gerencia todos os sistemas eleitorais envolvidos com as metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), bem como viabiliza o melhor acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Este software permitirá através de uma única ferramenta gerenciar e evitar que venham a existir falhas ou atrasos nos andamento dos feitos e ações nos sistemas : ELO, SEI, INFODIP, SADP, dentre outros. O programa já está sendo adaptado para acompanhar e fornecer estatísticas também do Processo Judicial Eletrônico (PJE), além de já enviar mensalmente os seus resultados para o CNJ, no formato XML (usados em sistema Web).

A equipe que representou o TRE-PE, foi composta pelo o assessor chefe da Corregedoria Eleitoral de Pernambuco (CRE), Orson Lemos, o chefe da Seção de Controle e Autuação de Processos (SECAP), Cícero de Oliveira Barreto e o chefe da Seção de Sistemas Eleitorais e Customização (SESEL), Daniel Lima Barbosa (STIC), que foram recebidos pelo atual Presidente do TRE-RO, Desembargador Rowilson Teixeira.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido