Chefe de segurança e comitiva do TRE-RN realizam visita a ASSEG do TRE-PE

Chefe de segurança e comitiva do TRE-RN realizam visita a ASSEG do TRE-PE

TRE-PE - Visita ASSEG TRE-RN

Nesta quarta-feira (24/05), a assessoria de segurança do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco recebeu visita da Assessoria de Segurança Institucional do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. O chefe da assessoria de segurança do TRE-PE, coronel Gondim e equipe receberam o coronel da PM-RN e chefe da assessoria de segurança do TRE-RN, Jair Justino Pereira Júnior e comitiva.

A motivação da visita foi a troca de experiências e conhecimentos, já que a Assessoria de Segurança do TRE-PE foi apresentada como referência no norte-nordeste no assunto, em pesquisa realizada pelo cel Jair Justino, por meio do TSE e CNJ. No encontro foram abordados assuntos como a legislação, como lidar com o efetivo, a aquisição material, a proteção de dados e o controle de acessos.

“O que nos motivou a visitar o TRE-PE foi a oportunidade de aprender, porque estamos começando agora o gabinete de Segurança Institucional a nível de TRE-RN e nos preocupamos em ter esse controle de segurança, que envolve tanto a parte patrimonial como a parte pessoal. E o TRE-PE tem desenvolvido esse trabalho muito bem e está muito organizado”, afirmou o chefe da assessoria do TRE-RN, coronel Jair Justino.

O chefe da assessoria de segurança do TRE-PE, coronel Gondim falou da importância do encontro e da integração da segurança na Justiça Federal. “A Justiça Federal na área de segurança tem que se manter integrada. E a partir do momento em que os Estados e todos os órgãos, especificamente da Justiça Eleitoral, mantém essa integração e essa troca de experiências, tendemos a ficar cada dia mais forte. Visando sempre a proteção da Justiça Federal Eleitoral como um todo”, declarou o chefe da assessoria de segurança do TRE-PE. 

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido