A servidora Taizi Freitas será a homenageada do TRE-PE pelo Dia Internacional da Mulher

TRE-PE-Homenageada-Taizi-EJE

A Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco – EJE/PE divulgou o resultado da votação da servidora que receberá uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher no dia 24 deste mês. A servidora escolhida foi a chefe da 16ª Zona Eleitoral do município de Ipojuca, Taizi Freitas de Figueiredo. A votação ocorreu por e-mail nos dia 6 e 7 de março.

Serão também homenageadas Cleyde Wanderley Soriano de Oliveira, que foi Diretora-Geral e Secretária Judiciária, e Cibele Maria Figueiredo Garrido, que também exerceu o cargo de Secretária Judiciária.

A homenagem será no dia 24 de março, durante o evento “Mulher, Política, Justiça e Cidadania: a Mulher na Sociedade Brasileira”, cujas atividades serão conduzidas somente por mulheres. O evento será constituído de três painéis de debates: Mulher e Cidadania, Mulher e Política e Mulher e Justiça e estarão presentes representantes femininas dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de outras que se destacam na sociedade com trabalhos de merecido reconhecimento. No final, teremos a palavra da Ministra Luciana Lóssio do Tribunal Superior Eleitoral.

As inscrições para participação nesse evento estarão disponíveis na página do Tribunal a partir do próximo dia 13 de março.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido