Escola Judiciária do TRE-PE e a Faculdade Damas promovem debate sobre empoderamento feminino

TRE-PE - Debate Empoderamento da mulher EJE

Nesta quarta-feira (22/03), a Escola Judiciária Eleitoral realizará, em parceria com o Consulado Geral dos USA e a Faculdade Damas, o debate formal sobre o Empoderamento da Mulher nas Relações Internacionais e na Política Brasileira. O evento será às 17h30, na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, na Av. Agamenon Magalhães, 1160 no bairro das Graças, no Recife e contará com a presença do presidente do TRE-PE, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva.

O debate, em formato mundial Karl Popper, será entre dois grupos de estudantes do curso de relações internacionais da Faculdade Damas, que será julgado por uma banca composta pela desembargadora eleitoral, Érika Ferraz; o cônsul-geral dos USA, Richard Reiter; o presidente da OAB, Ronnie Preuss; o coordenador do curso de Relações Internacionais da Faculdade Damas, Thales Castro e a jornalista, Graça Araújo.

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no site do TRE-PE, por meio deste link . Mais informações podem ser obtidas por e-mail eje@tre-pe.jus.br ou pelo telefone +55 (81) 3194-9446 .

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido