Posse do Dr. Delmiro Campos como novo desembargador substituto do TRE-PE acontecerá nesta sexta-feira (24/03)

TRE-PE - Posse Dr Delmiro EJE

Nesta sexta-feira (24/03), será realizada na sala de sessões do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Av. Agamenon Magalhães, 1160, Graças, às 17h, a posse do advogado Delmiro Campos como novo desembargador eleitoral substituto do TRE-PE.

O evento contará com a presença do presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva; da diretora-geral, Isabela Landim e de convidados.

Delmiro Campos é advogado formado na Faculdade de Direito de Olinda, Pós-Graduado em Processo Civil (Faculdade Boa Viagem) e Eleitoral (ESMAPE/EJE), Conselheiro Seccional da OAB/PE, Membro da Comissão Especial de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB, Auditor do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE/PE, Coordenador do Núcleo de Direito Eleitoral da Escola Superior da Advocacia Ruy Antunes ESA/OAB/PE, Vice-Presidente da Comissão de Honorários Advocatícios da OAB/PE, membro da ABRADEP - Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Politico, ex-Procurador Geral do Ipojuca, ex-Secretário Executivo da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Recife, Ex-membro da Comissão de combate e prevenção à corrupção da OAB/PE. Ex-membro da Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas da Advocacia na OAB/PE.

 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido