Servidores representam o TRE-PE no evento Arena Business Day

TRE-PE - Servidores Evento Arena Business Day

Nesta quarta-feira (29/03), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco representado pelos servidores Zauby Ferreira da Silva e Liziane Maggi, participaram do evento Arena Business Day, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Os servidores foram recebidos pelo diretor-geral da Arena Pernambuco, Gustavo Catalano e pelo diretor comercial e marketing, Gustavo Molinaro.

No encontro foram apresentados os impactos, os resultados e os novos produtos, sobre os eventos elaborados pela gestão que assumiu a Arena Pernambuco desde julho de 2016. Visto que, além dos jogos de futebol, eles dividem o espaço para serem realizados eventos corporativos, palestras, reuniões, confraternizações, shows, entre outros eventos.

Foi informado que 60% do público que costuma frequentar a Arena vem de Recife. O meio de transporte utilizado em 62,8% dos casos é o carro, 13,6% utilizam o metrô, 10,3% ônibus, 6,6% moto, 1,8% uber, 1,8% BRT. O táxi é utilizado em 1,2% dos casos, assim como a Van e 0,6% em veículos fretados ou alugados.

A Arena Pernambuco foi a primeira Arena Brasileira em realizar um tour em bicicleta, o Bike Tour. Também foi realizado o primeiro festival de música, o Som na Arena, com a apresentação de novas bandas que se dedicam a cultura Pernambucana. Devido a isso, as redes sociais alcançaram mais de 70 mil visualizações e ganharam mais de 8 mil novos seguidores.

O Domingo na Arena, vem sendo o principal evento da nova gestão quando não há jogos.Em sua primeira edição, reuniu mais de 14 mil pessoas. Nas últimas 17 edições, mais de 120 mil pessoas participaram do evento.

No próximo dia 09/04/17, das 9h às 17h, a Arena abre suas portas para mais um Domingo na Arena, o Arena Radical. O evento contará com uma tirolesa com mais de 60 metros de altura, rapel, paintball, crossfit, parede de escalada, slackline, dança de rua e muitas outras atrações.

Em maio o Domingo na Arena, o Arena Social, com serviços de prestação social. A participação do TRE-PE está em negociação.

Manter o foco na redução de custos, que já atingiu os 49% em menos de um ano e despertar o sentimento de pertencimento dos pernambucanos, são os objetivos da nova gestão da Arena Pernambuco. 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido