Stênio Neiva Coêlho toma posse como desembargador substituto do TRE-PE

TRE-PE - Posse Stênio Neiva Coêlho

Nesta segunda-feira (13/03), no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, na sala da presidência, aconteceu a posse de Stênio Neiva Coêlho como o novo desembargador substituto. A cerimônia foi iniciada pelo presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva e pela diretora-geral, Isabela Landim, que fez a leitura do termo de compromisso de posse.

“O eleitoral só tem a ganhar com a posse de Stênio, que já fez parte dessa corte e mais uma vez veio para somar”, declarou o presidente, Antônio Carlos durante a solenidade. A posse foi bastante prestigiada e também contou com a presença do vice-presidente do TRE-PE, Luiz Carlos Barros Figueirêdo, de desembargadores do Tribunal Regional Federal da 5º Região, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, representantes da OAB-PE e de servidores da casa.

Em seu discurso de posse o desembargador substituto do TRE-PE, Stênio Neiva fez agradecimentos e falou do que pretende assumindo a função. “Eu quero agradecer as gentis palavras de vossa excelência e saúdo a todos os presentes. Eu fui servidor do TRE, fui desembargador eleitoral na vaga de advogado e agora volto como substituto. Não podia deixar de registrar que a minha posse foi em razão da morte do desembargador Roberto Ferreira Lins. Queria dizer que estou chegando para somar a toda equipe do TRE”, afirmou o novo desembargador substituto do TRE-PE.  

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido