A partir de quarta (15) as secretarias do tribunal abrem aos sábados, domingos e feriados

Com isso os prazos processuais passam a ser contados em dias corridos

A partir de quarta (15) as secretarias do tribunal abrem aos sábados, domingos e feriados

De 15 de agosto a 19 de dezembro permanecerão abertas aos sábados, domingos e feriados as secretarias do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Com isso, os prazos processuais relativos às ações eleitorais são contínuos (contados em dias corridos) e peremptórios (definitivos), como prevê a Lei Complementar n° 64/1990, art.16. A medida visa garantir que os setores do tribunal estejam em pleno funcionamento durante o período eleitoral.

Setores que estarão em atividade:

Assessoria de Comunicação; Secretaria Judiciária; Comissão: de Apoio aos Desembargadores Auxiliares; de Apoio ao Juízo da Propaganda Eleitoral; de Apoio à Central de Denúncias; de Planejamento da Propaganda Eleitoral; Gabinete dos desembargadores entre outros.

As secretarias funcionarão em sistema de plantão das 10h às 19h, período proporcional ao seu expediente nos dias úteis, com o mínimo necessário de servidores.

Ao fim do período de plantão, no dia 19 de dezembro, os prazos processuais deixam de ser contínuos e as secretarias voltam a funcionar apenas em dias úteis.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido