Corte eleitoral recebe visita da Frente Popular de Pernambuco

Presidente do TRE-PE destaca que o Tribunal está aberto para receber todos os políticos, partidos e coligações. Objetivo é o equilíbrio

Corte eleitoral recebe visita da Frente Popular de Pernambuco

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, acompanhado dos demais desembargadores que integram a Corte, recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), parte da Coligação Frente Popular de Pernambuco.

Em visita de cortesia, os participantes da reunião conversaram sobre os desafios das Eleições 2018, como fake news e o encurtamento da campanha eleitoral, que deixou as atividades bem mais intensas. O desembargador Luiz Carlos Figueirêdo explicou as iniciativas do TRE para combater as notícias fraudulentas e falou sobre as campanhas institucionais para orientar e conscientizar os eleitores.

"O TRE de Pernambuco está sempre aberto para receber e dialogar com todos os políticos, partidos e coligações. Nosso objetivo é tratar todos com igualdade e, claro, buscar sempre uma Eleição equilibrada e justa", disse o presidente do Tribunal.

Do lado do TRE, participaram da reunião os desembargadores Agenor Ferreira de Lima Filho (vice-presidente), Gabriel de Oliveira Cavalcanti Filho, Érika de Barros Lima Ferraz, Júlio Alcino de Oliveira Neto, Stênio Neiva, Itamar Pereira da Silva Júnior, Karina Albuquerque Aragão de Amorim.

Da Frente Popular de Pernambuco, participaram da reunião o governador Paulo Câmara (candidato à reeleição), o deputado federal Jarbas Vasconcelos (candidato a senador), o advogado Carlos Neves e assessores.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido