Juiz da propaganda do TRE-PE palestrará no TJPE

A palestra acontecerá no dia 28 de agosto, no auditório da Escola Judicial do TJPE

Juiz da propaganda do TRE-PE palestrará no TJPE

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) divulga o I Ciclo de Palestras do Centro de Estudos Judiciários do Tribunal de Justiça de Pernambuco. O evento será realizado no dia 28 de agosto de 2018, às 10h, no auditório da Escola Judicial – Esmape (Av. Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n, Ilha Joana Bezerra – ao lado do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano).

Os palestrantes participantes serão os juristas José Paulo Cavalcanti Filho e André Rosa (Juiz que compõe a comissão de propaganda eleitoral com o poder de polícia do TRE-PE), para falarem sobre a Composição Política dos Tribunais.

José Paulo Cavalcanti Filho é advogado, consultor da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e do Banco Mundial, membro da Comissão Nacional da Verdade e integrante da Academia Pernambucana de Letras, tendo ocupado os cargos de secretário-geral e ministro interino da Justiça no Governo Sarney. André Vicente Pires Rosa é juiz do TJ pernambucano, onde também ocupou o cargo de assessor especial da Presidência, doutor em Direito e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Esmape.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail cej.eventos@tjpe.jus.br,

informando nome completo, profissão e telefone para contato. A participação na atividade confere certificado com carga horária de 4 h/a. É possível obter outras informações através do telefone (81) 31819596.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido