TRE-PE tem última sessão de julgamento sob o comando do presidente Luiz Carlos Figueiredo

Na sessão de julgamento da tarde desta quinta-feira (06), devido ao encerramento do biênio, os desembargadores presentes prestaram homenagens ao presidente do TRE-PE, dr. Luiz Carlos Figueirêdo, além do corregedor regional eleitoral, dr. Alexandre Pimentel

Sessão de julgamento da tarde do dia 06/12/2018 (quinta-feira).

Na tarde desta quinta-feira (06/12), aconteceu a última sessão de julgamento sob o comando do desembargador Luiz Carlos Figueirêdo na presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Além dele, o corregedor regional eleitoral Alexandre Pimentel também está encerrando o seu biênio.

Na ocasião, o presidente do TRE-PE afirmou que acredita ter cumprido o seu dever, além de ter agradecido a todo o corpo de servidores, magistrados e colaboradores que compõem a corte do Tribunal. "Em sessão, eu devo deixar registrado o meu agradecimento e o meu bem-querer a cada um dos senhores e senhoras. Com esse sentimento de coletividade, conseguimos evoluir e superar todas as adversidades. Com a ajuda dos desembargadores, funcionários, ministério público, juízes e promotores, tivemos um resultado positivo, e este resultado não é fruto de pessoa física, é fruto de pessoa jurídica, do conjunto da obra, de todos que colaboraram. Saio com a consciência tranquila e com muita gratidão. O que pôde ser feito foi feito. Fizemos o melhor. Vou sentir uma saudade aliviada, sabendo que fiz o melhor possível”, afirmou dr. Luiz Carlos Figueiredo.

O corregedor eleitoral Alexandre Pimentel endossou o discurso do presidente, ressaltando a qualidade dos serviços prestados ao eleitor no último biênio. "Desejo a todos que continuem mantendo a mesma qualidade nos serviços prestados. Para mim também foi uma honra, vou com a sensação de dever cumprido, tendo feito o melhor que pude fazer com todas as minhas limitações", afirmou.

Em seguida, o desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, que tomará posse como presidente do TRE-PE, agradeceu a sua equipe pela competência e parabenizou o atual presidente e o corregedor regional eleitoral. "Que eu possa gerir o TRE-PE com a mesma competência e humanidade de vossa excelência. Parabenizo o presidente e agradeço também ao colegiado e ao corpo de servidores. Estarei aberto a todos da mesma forma que o desembargador Luiz Carlos sempre esteve", encerrou.

Os outros desembargadores do TRE-PE presentes também prestaram pequenas homenagens, falando da contribuição e importância dos magistrados para o desempenho e evolução da administração deste regional, além de ressaltar a boa convivência que sempre existiu e o respeito em momentos de divergências.

Recentemente, o TRE-PE recebeu o selo de ouro do Justiça em Números do Conselho Nacional de Justiça, reconhecendo a qualidade da gestão.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido