Atendimento ao eleitor

Atendimento ao eleitor

TRE-PE - Sede

Devido a grande procura pelos serviços e ao fechamento do cadastro, a partir do dia 10 de maio, em virtude das eleições gerais, a Central de Atendimento ao Eleitor do Recife só atenderá através do agendamento ou por distribuição de senhas diárias, com um número limitado.

O fechamento do cadastro é um procedimento que impede a realização dos seguintes serviços: alistamento (primeira via do título do eleitor); revisão de dados cadastrais; transferência do título de eleitor.

O agendamento é feito através do site (http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento). Orientamos que as pessoas cheguem antes das 8h, a fim de conseguirem fichas de atendimento para o mesmo dia.

Nos casos de segunda via do título, quem não quiser se deslocar, pode optar pela versão digital do título no smartphone ou tablet, baixando o aplicativo e-Título. O aplicativo pode ser baixado nas plataformas digitais Google Play e no App Store. 

O aplicativo oferece aos eleitores informações em relação a quitação eleitoral, sobre o cadastramento biométrico, o endereço do local de votação, através de um mapa com geolocalização e informações sobre a zona e seção eleitoral a que pertencem. Também um QR Code que valida essas informações oferecidas pela Justiça Eleitoral.

Na versão digital, os títulos dos eleitores que já fizeram a biometria estarão disponíveis com foto, que servirá como identificação na hora da votação. Quem ainda não realizou a biometria, pode utilizar o aplicativo no dia da votação, mas tem que estar com um documento oficial com foto. 

 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido