EJE/PE realizará evento sobre “Mulher, Política, Justiça e Cidadania”

EJE/PE realizará evento sobre “Mulher, Política, Justiça e Cidadania”

EJE/PE realizará evento sobre “Mulher, Política, Justiça e Cidadania”

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE), do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, convida a sociedade em geral ( juízes, advogados, promotores, servidores da Justiça Eleitoral, estudantes e demais interessados ) para o evento “Mulher, Política, Justiça e Cidadania 2018: a Mulher na Sociedade Brasileira”, a ser realizado no dia 09 de março, das 09 às 18 horas, na Sala de Sessões do TRE/PE, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, 1160, Graças, Recife/PE.

O evento contará com três painéis de debates: Mulher e Cidadania, Mulher e Política e Mulher e Justiça. Estarão presentes representantes femininas de destaque em suas áreas de atuação e na sociedade, com trabalhos de merecido reconhecimento.

As inscrições podem ser feitas na Intranet/internet até o dia 07 de março, através do link: https://apps.tre-pe.jus.br/sige/ServletConsultarEvento.do?codigoEvento=388

Serão disponibilizadas 165 vagas e certificado com carga horária de 8 horas, obtido no site do Tribunal ( www.tre-pe.jus.br ), no menu "Destaques", até uma semana após a realização do evento. Lembrando que a frequência será recolhida 30 minutos após o início da palestra, não tendo direito a certificado quem chegar após esse horário. Confira a programação do evento que está disponível no formato de PDF neste link .

Na recepção do auditório, haverá um posto de arrecadação de livros (infantis, romances, autoajuda, paradidáticos) destinados ao Projeto Social Espaço Literário, desenvolvido pela escola e que visa disseminar o hábito da leitura na sociedade, por meio da distribuição gratuita de livros.


Em atenção ao Plano de Logística Sustentável, aprovado pela Portaria TRE/PE nº 732/2016, ficou decidido que não mais serão adquiridos e distribuídos pastas, blocos e canetas em capacitações. Dessa forma, solicitamos que os inscritos levem seus blocos de anotação e canetas.

O TRE-PE não dispõe de estacionamento para visitantes.

Qualquer contato institucional poderá ser feito através do e-mail eje@tre-pe.jus.br ou pelo telefone (81) 3194-9446.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido