Atenção eleitor de Camaragibe falta 15 dia para o prazo final da biometria

O ciclo da biometria 2017-2018 vai até dia 27 de março

Camaragibe posto no centro

Atenção eleitor de Camaragibe, faça seu recadastramento biométrico com toda comodidade no posto que fica no centro da cidade, localizado na Rua Padre Ozéas Cavalcanti, 800, ao lado da Delegacia da Cidade. Este posto tem doze pontos de atendimento, salas refrigeradas com 35 lugares para esperar os serviços. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e irá funcionar nos sábados a partir do dia 17 a 24 de março, das 8h às 13h. O prazo final para fazer o recadastramento será até o dia 27 de março. Atualmente Camaragibe possui 125.635 eleitores e foram recadastrados biometricamente 91.613 que corresponde 72,92% do eleitorado, mas falta cerca 34.022 eleitores realizarem a biometria.

É importante lembrar que a revisão do título de eleitor com coleta biométrica é feita de forma gratuita. O eleitor que não fizer o recadastramento não poderá votar já nestas Eleições Gerais de 2018, perderá benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixará de obter matrículas em instituições de ensino, será impedido de tomar posse em cargo público, deixará de obter ou renovar passaportes, entre outros impedimentos.

As 20 cidades que ainda faltam concluir a biometria neste ciclo são: Agrestina, Belém de São Francisco, Bodocó,  Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Casinhas, Exu, Flores, Gameleira, Lagoa do Carro, Mirandiba, Riacho das Almas, Ribeirão, Sairé,  São José do Belmonte, São José do Egito, São Lourenço da Mata, Surubim, Triunfo.

Últimas notícias postadas

Recentes