EJE promove evento em comemoração ao dia internacional da síndrome de down

Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco faz homenagem ao dia internacional da Síndrome de Down

TRE-PE: EJE promove evento em comemoração ao dia internacional da síndrome de down

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizou hoje (21/03) uma homenagem ao dia internacional da Síndrome de Down na sala de sessões do TRE-PE. O evento tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar e a inclusão das pessoas com Down na sociedade.

O presidente da Comissão de Acessibilidade do TRE-PE, Alexandre Pimentel fez a abertura do evento e logo em seguida o servidor da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento, Acácio Leite chamou a psicóloga Helena Ribeiro que abordou o tema possibilidades e desafios na Síndrome de Down, mostrando um vídeo e destacando os direitos dos deficientes. “Hoje no dia internacional da Síndrome de Down e que a gente celebra com palestras,e com com eventos. Cada vez mais nós queremos lutar pela inclusão e propor a sociedade que inclua essa pessoas com deficiência nas escolas, no trabalho e na vida".

O evento contou com a participação de Amanda Lima que dançou ballet, Beatriz Fialho que fez apresentação de dança do ventre e ao final Bruno Ribeiro explicou e contou um pouco da sua exposição fotográfica sobre o Rio de Janeiro.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido