34ª Zona Eleitoral passa a atender por meio de agendamento

Os eleitores de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério poderão ser atendidos via agendamento eletrônico ou por ordem de chegada

Os eleitores de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério poderão ser atendidos via agendamento elet...
Nesta semana, o Cartório da 34ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Surubim, Casinha e Vertente de Lério, passou a disponibilizar vagas para atendimento por meio de agendamento pela internet. A iniciativa tem o intuito de melhorar o processo de agendamento dos eleitores da região. 

Os eleitores deverão agendar o atendimento para os serviços de alistamento (1º título), revisão (fazer a biometria), transferência e segunda via no site ou no aplicativo Agendamento Eleitoral PE, disponível nas lojas do Android (Play Store) e iOS (Apple Store). 

Inicialmente será disponibilizado 1 (um) guichê para o atendimento, que será misto, podendo ser realizado agendado pela internet ou por ordem de chegada. As vagas para o mês de Agosto já estão disponíveis, e as dos meses subsequentes serão liberadas sempre nos três últimos dias do mês anterior.

A partir de fevereiro de 2020, o atendimento ao eleitor passará a ser exclusivamente por meio de agendamento pela internet.
ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido