Eleitor de Maraial, agende já sua biometria e evite o cancelamento do seu título

Prazo para cadastramento biométrico está acabando e eleitor que não fizer sofrerá uma série de prejuízos

Prazo para cadastramento biométrico está acabando e eleitor que não fizer sofrerá uma série de p...

Atenção, eleitor de Maraial: o prazo para realizar o cadastramento biométrico está acabando, para garantir o seu direito ao voto e evitar prejuízos pelo cancelamento do título, procure o posto de atendimento eleitoral e regularize sua situação. 

Com um eleitorado de 9.729 pessoas, apenas 67% realizou a biometria, o que significa que quase metade do eleitorado do município ainda precisa comparecer ao cartório. Para agendar o atendimento é fácil: basta acessar o site do tre-pe.jus.br e escolher um dia e horário disponível. O TRE recomenda que o eleitor agende com antecedência para não perder o prazo.

Lembrando que o recadastramento biométrico é fundamental para evitar fraudes eleitorais. E quem não fizer, terá o título cancelado e, assim, poderá perder benefícios como Bolsa Família e Minha Casa e Minha Vida. Além disso, não poderá tomar posse em cargos públicos, nem tirar passaporte ou fazer empréstimos em bancos oficiais. O jovem que for aprovado no Enem também não poderá se matricular em Universidades, entre outros transtornos.

O posto de atendimento de Maraial, vinculado a 43ª Zona Eleitoral, fica no Loteamento Nova Maraial, S/N - Centro, e funciona das 8h às 14h. Para realizar o serviço de cadastro ou revisão biométrica é necessário comparecer ao local no dia e horário agendado munido do documento de identificação oficial (com foto), comprovante de residência atual e o título de eleitor (se tiver). Homens com mais de 18 anos (até os 45 anos) que, além de fazerem a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, precisam levar também um documento que comprove o alistamento militar obrigatório.


ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido