Presidente vai a Brasília, reúne-se com ministro e senador e já planeja eleições de 2020

Desembargador Frederico Neves se encontrou com o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Og Fernandes, e com o senador Fernando Bezerra Coelho

Desembargador Frederico Neves se encontrou com o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Frederico Neves, fez uma visita de cortesia, nesta terça-feira (10-12), ao corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Og Fernandes.

O encontro, que contou com a presença da juíza-auxiliar da Presidência do TRE-PE, Mariana Vargas, e do diretor-geral Orson Lemos aconteceu no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde foram mantidos contatos com técnicos daquela Casa.

Durante o encontro, o presidente do TRE e o ministro, ambos pernambucanos, conversaram sobre as eleições que se aproximam, os projetos da Justiça Eleitoral e os procedimentos que estão sendo adotados para o cumprimento das metas de qualidade e agilidade fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Ainda em Brasília, o presidente Frederico Neves teve uma audiência com o senador Fernando Bezerra Coelho, com quem conversou sobre a necessidade de renovação da permanência de servidores federais à disposição da Justiça Eleitoral. O senador se colocou à disposição para levar o pleito ao Tribunal de Contas da União (TCU) e Ministério da Economia.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido