Atenção eleitor de Jaboatão: está com alguma pendência? Resolva mediante agendamento

A partir do começo de março todo atendimento na Central de Atendimento ao Eleitor de Jaboatão deverá ser feito somente mediante agendamento

A partir do começo de março todo atendimento na Central de Atendimento ao Eleitor de Jaboatão de...

Estar pendente com a Justiça Eleitoral pode trazer vários transtornos ao eleitor, como a dificuldade de tirar CPF, fazer a matrícula em faculdades e universidades e retirar ou renovar o passaporte.

Em Jaboatão do Guararapes, a Central de Atendimento ao Eleitor atualmente atende todos os eleitores de forma mista, ou seja, através de agendamento prévio e senhas por ordem de chegada, sendo 40 destas distribuídas diariamente.

Contudo, a partir do começo de março, a fim de agilizar o atendimento ao eleitor na Central, todo atendimento deverá ser feito somente mediante agendamento.

Segundo a coordenação do CAEJ (Central de Atendimento ao Eleitor de Jaboatão), essa é uma medida de melhora do atendimento da Central, uma vez que a maioria dos eleitores já comparecem com agendamento e aqueles que não o fazem muitas vezes correm o risco de não serem atendidos.

Na Central, o eleitor pode tirar o primeiro título (alistamento), fazer transferências, atualizar informações como nome e endereço, pedir a a segunda via do título ou emitir a multa decorrente de alguma pendência. Além disso, desde a reabertura do cadastro também é possível realizar o recadastramento biométrico, embora ele ainda não seja obrigatório para o eleitor de Jaboatão.

O CAEJ funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Avenida dos Guararapes, s/n, Jaboatão dos Guararapes, e o agendamento pode ser feito pelo próprio site do TRE-PE.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido