TRE-PE pede ajuda de associações para agendamento de serviços para o eleitor

Muitos eleitores não têm acesso a computador, linha telefônica ou internet

Muitos eleitores não têm acesso a computador, linha telefônica ou internet

Atender bem ao eleitor é uma missão permanente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). E o bom atendimento fica muito fácil, ágil e eficiente quando o eleitor agenda sua ida ao cartório eleitoral ou central de atendimento.

O agendamento é simples. Basta o eleitor acessar http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento, escolher o serviço e o local do atendimento.
Se preferir, o eleitor também pode baixar o aplicativo do TRE-PE no smartphone. O app já está disponível para Android e IOS. O eleitor também pode telefonar para o cartório eleitoral e solicitar o agendamento ou mesmo ir presencialmente ao cartório e marcar previamente sua visita.

Acontece que em muitos locais de Pernambuco, eleitores não têm acesso a computador ou internet. O telefone é difícil e quase nunca existe serviço de telefonia celular.

Pensando no conforto do eleitor e, claro, na preservação de sua cidadania, o TRE-PE pede que as associações comunitárias, associações de bairro, sindicatos, entidades de classe, entidades religiosas e outras organizações da sociedade civil organizada entrem nessa jornada e ajudem a agendar o atendimento aos eleitores. Basta um computador, internet e um pouquinho de boa vontade. Trata-se de uma parceria que fará bem a todos.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido