EJE participa de reunião na Escola da Assembleia Legislativa com o objetivo de lançar cursos em todo o estado de Pernambuco

A ideia é disseminar as novas regras paras as eleições municipais de 2020. Os cursos serão promovidos em parceria entre o TRE e a ALEPE

Desembargador Delmiro Campos participa de reunião na Escola do Legislativo (ALEPE) com o objetiv...

O desembargador eleitoral Delmiro Campos, diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), esteve na Escola da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ELEPE) para reunião com o Superintendente José Humberto Cavalcanti e sua equipe, tendo como objetivo o lançamento de cursos itinerantes em todas as regiões do estado.

A reunião, que aconteceu nesta quinta-feira (23), discutiu os principais pontos dos cursos, que tratarão sobre as novas regras para as eleições municipais de 2020. O objetivo é que os cursos alcancem vereadores, assessores legislativos e demais convidados, a quem é fundamental conhecer as regras que estarão vigentes no futuro pleito.

A ideia é que o projeto alcance as doze regiões de desenvolvimento do Estado: Petrolina (Sertão do São Francisco); Caruaru (Agreste Central); Araripina (Sertão do Araripe); Garanhuns (Agreste Meridional); Petrolândia (Sertão de Itaparica); Santa Cruz do Capibaribe (Agreste Setentrional); Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú); Carpina (Mata Norte); Vitória de santo Antão (Mata Sul); Arco Verde (Sertão do Moxotó); Salgueiro (Sertão Central) e Recife (Região Metropolitana).

O primeiro curso será realizado na Câmara dos Vereadores de Petrolina e está marcado para o dia 27 de junho, com duração de 8h às 13h. Posteriormente as Escolas (EJE e ELEPE) divulgarão como os interessados poderão se inscrever.


icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido