TRE-PE recebe visita da prefeita de Jatobá para tratar de assuntos de biometria

O presidente do TRE-PE Agenor Ferreira de Lima Filho recebeu, na manhã desta segunda-feira, a prefeita de Jatobá Goreti Cavalcanti e o Deputado Estadual Alberto Feitosa

TRE-PE recebe visita da prefeita de Jatobá para tratar de assuntos de biometria

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (25), a prefeita da cidade de Jatobá, Goreti Cavalcanti, além do deputado estadual Alberto Feitosa. A reunião, que teve como principal objetivo tratar assuntos de biometria, também contou com a presença da diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim.

O município de Jatobá está localizado na Região do São Francisco e conta com 12 mil eleitores. A cidade é termo da 89ª Zona Eleitoral (Tacaratu). Entre as duas cidades existe uma distância de 35 quilômetros. Visando facilitar a vida do eleitor jatobaense, para que possa regularizar sua situação eleitoral e fazer a biometria sem maiores transtornos, o TRE-PE instalará um Posto de Atendimento no local.

Além de Jatobá, outros 44 municípios estão no ciclo 2018-2020 da biometria. Confira aqui quais locais estão realizando o recadastramento biométrico obrigatório.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido