TRE-PE se despede do desembargador Stênio Neiva

Homenagem foi realizada durante a última sessão do vice-presidente enquanto membro do Tribunal

Homenagem foi realizada durante a última sessão do vice-presidente enquanto membro do Tribunal

O desembargador Stênio José de Sousa Neiva Coêlho, vice-presidente e corregedor da Corte eleitoral pernambucana, recebeu homenagem nesta quarta-feira (13), em sua última sessão como membro do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

O presidente do TRE-PE, des. Agenor Ferreira de Lima Filho, destacou que o des. Stênio atuou com brilhantismo, especialmente enquanto esteve à frente dos trabalhos relativos à biometria em Pernambuco, fazendo com que o Estado passasse a figurar em 3º lugar no Brasil em termos de eleitores biometrizados. “Sou testemunha do trabalho, dedicação e empenho do desembargador Stênio Neiva em sua atuação na vice-presidência, na corregedoria do TRE e em seus trabalhos voltados à biometria”, afirmou o des. Agenor Ferreira.

Em nome da Corte, o desembargador Gabriel Cavalcanti, dedicou uma homenagem ao des. Stênio Neiva e relacionou algumas de suas mais importantes realizações durante o período em que compôs o Colegiado Eleitoral pernambucano.

O homenageado agradeceu aos pares pelas palavras e pelo período de convivência e aprendizagem, sem esquecer de enaltecer os servidores que, com experiência e comprometimento, tornaram mais fácil a execução dos trabalhos.

Ao finalo presidente do Tribunal entregou uma placa de homenagem ao des. Stênio pela profícua atuação na Corte.

Últimas notícias postadas

Recentes