TRE-PE promove a 4ª edição do “Dia da Segurança da Informação"

O evento discutirá temas importantes para a política de segurança da informação no âmbito do TRE-PE e será aberto à sociedade.

Imagem do Dia da Segurança da Informação do TRE-PE

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizará, no dia 14 de novembro, a 4ª edição do Dia da Segurança da Informação, com o tema "Desafios da Segurança da Informação no novo cenário tecnológico”. O evento acontecerá na sala de Sessões do Tribunal, das 9h às 12h.

Tendo como objetivo fomentar a política de segurança da informação no âmbito do TRE-PE, o 4º Dia da Segurança da Informação contará com palestras do Presidente da Comissão de Segurança da Informação (CSI) do TRE-PE, George Maciel e dos membros da CSI, Joelma Santos e Ricardo Baudel.

Na ocasião serão discutidos temas como: a evolução tecnológica e a obsolescência das coisas; 50 anos da internet e as mudanças em relação à conectividade, interatividade, inovação; Inovações tecnológicas: facilidades e fragilidades; A importância da segurança da informação no cenário de mudanças; Necessidade da segurança da informação nas organizações: CSI e PSI; O papel da Comissão de Segurança da Informação no TRE-PE; Riscos, ameaças e vulnerabilidades no novo cenário tecnológico; O que fazer para minimizar os riscos e Boas práticas de segurança.

O evento será gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas em https://apps.tre-pe.jus.br/sige/ServletConsultarEvento.do?codigoEvento=477.

Serviço:

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) fica localizado na Av. Gov. Agamenon Magalhães, 1160 - Derby, Recife.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido