Atenção, eleitores de Belo Jardim, Serra do Vento e região

Posto de Atendimento e unidade móvel funcionarão em horário especial nesta quarta-feira (11), dia da emancipação do município. Ação visa facilitar o acesso do eleitor à Justiça Eleitoral

Posto de Atendimento e unidade móvel funcionarão em horário especial nesta quarta-feira (11), di...

Com o intuito de melhorar a taxa de recadastramento biométrico, o Posto de Atendimento de Belo Jardim (45ª Zona Eleitoral) funcionará em horário especial durante esta quarta-feira (11), dia da emancipação do município. Das 8h às 12h, o eleitor belo-jardinense poderá usufruir dos serviços da Justiça Eleitoral no Posto de Atendimento, localizado na Rua Rogaciano Leite, Nº 79, Cohab I.

Na ocasião, os eleitores poderão ser atendidos diretamente, sem necessidade de agendamento. Vale lembrar que o funcionamento especial é uma oportunidade do eleitor regularizar sua situação perante a Justiça, considerando que Belo Jardim faz parte dos municípios do atual ciclo biométrico obrigatório.

Todos os eleitores do município, inclusive os maiores de 70 anos e menores de 18 que desejam continuar votando, devem comparecer às unidades eleitorais, munido do documento de identificação oficial (com foto), comprovante de residência atual e o título de eleitor (se tiver). Dos 60.789 mil eleitores de Belo Jardim (45ª Zona Eleitoral), 66,71% já foram biometrizados.

Serra do Vento

Em Serra do Vento, a unidade móvel do TRE-PE, que está atendendo no distrito desde o dia 04 de setembro, também funcionará em horário especial durante o feriado. O atendimento acontecerá das 8h às 12h, na Escola Manoel Teodoro. A ida do ônibus ao distrito pretende facilitar o acesso do eleitor à Justiça Eleitoral, visando assegurar que toda a população esteja com a biometria cadastrada até o fim do prazo estabelecido e possa exercer livremente os seus direitos políticos.

A unidade permanecerá no distrito até o dia 18 deste mês.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido