EJE do TRE promove debate online sobre condutas vedadas nas Eleições 2020

O evento será realizado ao vivo, via Instagram, no canal @ejepeeleicoes2020.

Imagem do debate condutas vedadas

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) promove, no próximo dia 16 de abril, às 18 horas, o debate Condutas Vedadas nas Eleições 2020. O evento será realizado ao vivo, via Instagram, no canal @ejepeeleicoes2020 e ficará a cargo do advogado eleitoralista Walber Agra e do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carlos Velloso Filho.

As lives via Instagram são uma alternativa criada pela EJE para aprofundar as discussões no âmbito eleitoral e estimular a participação dos espectadores num momento em que, por causa da Covid-19, as reuniões presenciais não são permitidas.

"Queremos que toda comunidade jurídica se mantenha informada sobre os principais temas relativos ao direito eleitoral. O TRE de Pernambuco está compromissado, durante este período de confinamento social, em promover eventos para prestar informações ao púbico e, sobretudo, aos advogados envolvidos com as eleições", explica o diretor da EJE, o desembargador eleitoral Ruy Trezena Patu Júnior.

Entre no canal, participe e siga a EJE-PE no Instagram.

Últimas notícias postadas

Recentes

Saúde no trabalho e COVID-19

O avanço da pandemia em Pernambuco tornou necessárias medidas mais rígidas de isolamento social. Os serviços do Judiciário realizados, necessariamente, de forma presencial, entretanto, foram considerados essenciais e, sendo assim, muitos colegas continuam comparecendo às unidades de trabalho.