TRE-PE vai digitalizar todos os processos

Migração dos processos físicos para o Processo Judicial Eletrônico (PJE) trará mais agilidade e transparência para a Justiça Eleitoral em Pernambuco

Foto da fachada do prédio do TRE Pernambuco

O presidente do Tribunal Regional de Pernambuco, desembargador Frederico Neves, assinou, nesta terça-feira (7/7) a Instrução Normativa que tem o objetivo estabelecer os procedimentos de migração dos processos físicos para o sistema Processo Judicial Eletrônico. A IN foi publicada no dia 9/7 no Diário da Justiça Eletrônico (DJe). CLIQUE AQUI.

De acordo com o cronograma do TRE-PE, até 31 de agosto próximo todos os processos da Justiça Eleitoral em Pernambuco, tanto os do primeiro quanto os do segundo grau, deverão estar disponível em formato eletrônico.

O uso do PJE garante mais agilidade nos atos processuais e proporciona uma maior economia de recursos naturais. Além disso, oferece mais transparência e facilidade de acesso.

A migração consiste na conversão dos dados, via sistema informatizado, do Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (SADP) para o PJE. A IN traz todo o detalhamento operacional para a migração.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido