Adiado evento do Mês da Mulher

O evento foi adiado em decorrência dos riscos da pandemia do coronavírus. Por enquanto, não há previsão de nova data

O evento foi adiado em decorrência dos riscos da pandemia do coronavírus. Por enquanto, não há previsão de nova data.

O simpósio Mulher e Política, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE), foi adiado em decorrência dos riscos da pandemia do coronavírus. O evento, que ocorreria na próxima sexta-feira, 13 de março, chega à sua quarta edição, oferecendo debates sobre a participação da mulher nas áreas políticas, sociais e jurídicas. Por enquanto, não há previsão da nova data.

Estava agendada, também, para o mesmo dia, a entrega do prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, que visa reconhecer servidoras destaque do Tribunal em competência, ética e dedicação. Entre as convidadas, a presença de nomes como a desembargadora do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Daisy Andrade, a Conselheira do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) Teresa Duere e a Deputada Estadual Teresa Leitão haviam sido confirmadas.

Últimas notícias postadas

Recentes

Saúde no trabalho e COVID-19

O avanço da pandemia em Pernambuco tornou necessárias medidas mais rígidas de isolamento social. Os serviços do Judiciário realizados, necessariamente, de forma presencial, entretanto, foram considerados essenciais e, sendo assim, muitos colegas continuam comparecendo às unidades de trabalho.