Candidatos a prefeito do Recife visitam TRE-PE

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Frederico Neves destaca que as portas estarão sempre abertas

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Frederico Neves destaca q...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Frederico Neves, recebeu, nesta terça-feira (29/09), dois dos candidatos que disputam a Prefetura do Recife. Às 9h30, o desembargador recebeu a Delegada Patricia (Podemos) e, às 10h30, João Campos (PSB). Na última quarta-feira (23/09), o presidente do TRE-PE também esteve, em seu gabinete, com o também candidato à Prefeitura do Recife Carlos (PSL).

"A Justiça Eleitoral é a casa da democracia. Estaremos sempre com as portas abertas para todos os candidatos. Aqui no TRE de Pernambuco, cultivamos a ânsia do bem servir, o desejo permanente de fazer o melhor para os eleitores", disse o presidente Frederico Neves.

Nos três encontros com os candidatos, que vieram sempre acompanhado de assessores, as conversas giraram em torno do desafio de se fazer uma campanha eleitoral e uma eleição durante a pandemia da covid-19, do combate às notícias falsas e da busca incansável pelo fortalecimento das instituições.

(Veja as fotos na galeria lateral)

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido