Documentos

A Biblioteca disponibiliza modelos de artigos e normas para publicações na Revista do Tribunal, além de termo de autorização para divulgação do inteiro teor de trabalhos acadêmicos dos servidores, na base de Produção Intelectual da Justiça Eleitoral, disponibilizada na REJE.

A Biblioteca do TRE-PE faz parte da Rede de Bibliotecas da Justiça Eleitoral (REJE) que disponibiliza, na intranet e na internet, bases de livros, periódicos, normas internas, além de uma base específica para a produção intelectual da Justiça Eleitoral.

A Base de Produção Intelectual possibilita a divulgação dos trabalhos dos servidores da Justiça Eleitoral, não se limitando a trabalhos de graduação e  pós-graduação, como  monografias, teses,  e dissertações, mas incluindo outros tipos de produção que sirvam como fonte de pesquisa.

Para fazer pesquisa simples de uma monografia na REJE, basta  selecionar a base de Produção Intelectual da JE, na lista de bases de dados e digitar o assunto a ser pesquisado. Também é possível realizar pesquisas  multicampos por  assunto, autor, título e ano. E ainda é possível fazer pesquisas avançadas, selecionando os campos a serem pesquisados.

Para divulgar trabalhos  na íntegra, nessa base, os servidores interessados devem encaminhá-los , em formatos impresso e digital (em PDF) à Biblioteca, juntamente com o termo de autorização anexo, devidamente preenchido e assinado.

Anexo(s):

Este modelo deve servir como guia na elaboração de artigos científicos a serem enviados para a Revista do TRE-PE.

Anexo(s):