Participação Feminina na Política Brasileira

Dando continuidade ao Ciclo de Palestras "Temas Fundamentais de Direito Eleitoral e Ciência Política", a Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (EJE/TRE-PE) tem a honra em receber Dra. Daisy Maria de Andrade Costa Pereira, Desembargadora do TJ-PE, Presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher; Raquel Teixeira Lyra, Deputada Estadual, única candidata eleita ao cargo de prefeita no segundo turno das Eleições 2016; Maria Conceição Costa, Secretária Executiva de Política para as Mulheres - Secretaria da Mulher do Recife; Michelle Fernandez, professora da UFPE, Doutora em Ciência Política pela Universidade de Salamanca/ES, para promoverem uma mesa redonda para discutir sobre "A participação feminina na política brasileira".

A mesa redonda, que abordará o tema:  "A participação feminina na política brasileira" será realizado no Auditório Augusto Duque, na sede da EJE/PE, na Av. Rui Barbosa, no dia 05/12/16, segunda-feira, das 14h às 17h.

Os certificados, com carga horária de 3h, poderão ser obtidos através do site do Tribunal (www.tre-pe.jus.br) no menu Destaques, a partir de quarta-feira, dia 07/12/16.

Ao final do evento será aberta a exposição temporária 20 ANOS DE ELEIÇÕES INFORMATIZADAS NO BRASIL no Espaço Memória.

INSCRIÇÕES GRATUITAS