Audiência Pública 03/2017

A Diretoria Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados que será realizada audiência pública, cujo objetivo é dar ciência da necessidade de locação, na modalidade built-to-suit, de bem imóvel para fins não residenciais, por prazo determinado, com cláusula de consolidação da propriedade a termo, a ser edificado, em terreno de propriedade da União, com características específicas, a fim de atender as necessidades para instalação do Centro Logístico do Polo 1, no município de Camaragibe – PE, e conhecer as soluções disponíveis no mercado, às 8h30 (oito horas e trinta minutos) do dia 13 de dezembro de 2017, no auditório do Pleno da Sede do TRE/PE, localizado na Av. Gov. Agamenon Magalhães, n.º 1.160, Graças, Recife/PE.

O envio de contribuições e o cadastramento de expositores e participantes deverão ser realizados, até às 19 horas do dia 07 de dezembro de 2017, na forma descrita no subitem 3.1 deste Edital.

A referida audiência pública será aberta a toda sociedade, onde os participantes, devidamente inscritos, terão o direito de manifestação de viva voz, apresentando suas contribuições e sugestões a respeito da matéria em pauta.

Edital de Audiência Pública 03/2017 (formato PDF - 64kb)

Estudo Preliminar de Arquitetura (formato PDF - 1.993kb)

Imagem do terreno via satélite (formato PDF - 1.677kb)

Sondagem de absorção e topografia (formato PDF - 5.372kb)