Presidente Antônio Carlos Alves da Silva se despede do TRE-PE

O presidente Antônio Carlos Alves da Silva se despede do TRE-PE

TRE-PE - Sessão Despedida Desembargador Antônio Carlos

A sessão desta quarta-feira (5) marcou a despedida do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, que recebeu agradecimentos pelo seu trabalho na Corte eleitoral, composta pelo vice-presidente, Luiz Carlos de Barros Figueiredo; corregedor, José Henrique Coelho Dias da Silva; procurador eleitoral, Antônio Carlos Barreto Campello e os desembargadores eleitorais, Fernanda Menezes, Júlio Oliveira e José Raimundo dos Santos Costa. Esteve presente também o primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Adalberto de Oliveira Melo e o desembargador Federal, Manoel Erhardt.

Antes das homenagens o presidente, Antônio Carlos Alves da Silva falou que estava satisfeito por fazer a diferença na vida das pessoas que tem uma história neste tribunal.

O Secretário da Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco (EJE-PE), Eduardo Japiassú agradeceu ao presidente e apresentou um número musical do grupo Blue Jean, composto por alunos de escolas públicas estaduais, que já tinham participado do programa Eleitor do Futuro, na gestão do atual presidente. O advogado Márcio Alves em nome da Ordem dos advogados do Brasil (OAB), prestou uma homenagem simbolizada com a entrega de uma gravata.

O presidente TRE-PE, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva fez várias conquistas na gestão e tomou decisões do TRE-PE que servirá de base para o Brasil, como ressaltou o desembargador Júlio Oliveira representando a Corte eleitoral: “Siga em frente. A vida é feita de despedidas, Vossa Excelência jamais deixará de fazer parte desta casa, com sua sabedoria. Muito Obrigado por ter presidido essa egrégia corte”.  

Qualidade, humildade, simplicidade, sempre atencioso com todos os servidores, bom humor e leveza”, elogia a diretora-geral, Isabela Landim.

Na solenidade foi exibido um vídeo institucional que a Assessoria de Comunicação (Ascom) produziu mostrando uma retrospectiva de tudo que foi realizado na gestão e o presidente do TRE-PE declarou encerrada a sessão agradecendo: “Sempre fiz questão de participar de tudo, de conhecer tudo. A eleição é feita pelo servidor. Nós apenas julgamos. Todos os servidores do TRE são qualificados, tanto os que fazem parte do quadro, como os requisitados e terceirizados. Quero agradecer a todos os servidores”.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido