TRE doa carro para a Aeronáutica

O Fiat Palio Weekend, do ano de 2010, foi repassado para atender necessidades do Comando da Aeronáutica do Recife

O Fiat Palio Weekend, do ano de 2010, foi repassado para atender necessidades do Comando da Aero...

Como forma de colaborar com os serviços prestados pela Força Aérea Brasileira, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) doou, na última segunda-feira (29), carro que pertencia aos bens do órgão. 

O carro, cujo modelo é o Fiat Palio Weekend do ano de 2010, estava entre os bens inservíveis do tribunal e a partir da doação será aproveitado pela aeronáutica no exercício de suas atividades.  

Realizaram a assinatura do termo de recebimento o Major Brigadeiro do Ar César Farias Guimarães, comandante do Cindacta 3, e o Tenente Coronel Marcelo Ferreira Pedro, comandante do GAP.  Além da assinatura do presidente da casa, desembargador Agenor Ferreira Filho, que afirmou ser “uma satisfação muito grande para o tribunal poder doar esse veículo para a aeronáutica, porque sabemos que terá um bom proveito e será muito útil aos senhores”. 

O Major confirmou a utilidade e complementou fazendo um convite aos membros do tribunal. “Com certeza os carros serão de grande valia! E me coloco à disposição para apresentá-los o sistema de controle do espaço aéreo, para nós será um prazer recebê-los e mostrá-los nosso trabalho”, disse. 

A entrega dos documentos e do carro será feita nesta terça-feira, dia 30.


ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido