Documento da coordenadoria de atenção à saúde do servidor traz recomendações para volta ao trabalho presencial
Objetivo é fornecer todas as informações necessárias para que o regresso ao trabalho presencial seja feito da forma mais segura possível

A Coordenadoria de Assistência à Saúde (CAS) do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) elaborou o um amplo documento para balizar as ações que deverão ser tomadas no processo de retorno ao trabalho presencial.
Chamado de Recomendações da Coordenadoria de Atenção à Saúde (CAS) para retomada da atividade presencial durante a pandemia de COVID-19, o documento foi elaborado pela Medicina do Trabalho/CAS e submetido ao Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde (CLAS) e à alta gestão. A finalidade é contribuir com o retorno seguro às atividades presenciais, durante a pandemia da Covid-19.
CLIQUE AQUI E ACESSO O DOCUMENTO .
Em meio ao processo de planejamento para retorno às atividades presenciais, a CAS elaborou também um "tira-dúvidas" para esclarecer e orientar a todos sobre vários aspectos da Covid-19. CLIQUE AQUI PARA LER .
Já a Assessoria de Comunicação (Ascom) elaborou uma cartilha com os cuidados que devem ser tomados para evitar contaminação. CLIQUE AQUI.
A prioridade total é preservar a saúde de todos os que fazem a Justiça Eleitoral em Pernambuco.