EJE do TRE-RJ promove live sobre “A importância das Ouvidorias nos Tribunais Eleitorais”

Evento acontece no dia 23 com transmissão ao vivo às 18h

TRE-RJ - Café com Política

A Escola Judiciária Eleitoral promoverá no dia 23 de novembro, terça-feira, às 18 horas, o nono episódio da série de lives, CAFÉ COM POLÍTICA: "A importância das ouvidorias nos Tribunais Eleitorais" uma entrevista com a Juíza do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Kamile Castro e com a desembargadora eleitoral Alessandra Bilac.

A live discutirá o papel das ouvidorias que apesar de não serem uma instituição nova, são pouco conhecidas pelo público em geral. A discussão ganha relevância tendo em vista que as ouvidorias não são apenas um órgão de controle, mas também possuem um papel fundamental na participação dos cidadãos na democracia, permitindo a colocação de visões diferentes sobre uma mesma questão para ela poder ser encarada de forma global e resolvida em todos os níveis que apresenta.

Este é o nono episódio da série de lives “Café com Política” conduzida pela Diretora da Escola Judiciária Eleitoral, Desembargadora eleitoral Kátia Valverde Junqueira, que entrevista convidados que possam contribuir para a construção de um diálogo sobre a representatividade das minorias, a importância da participação política, a segurança do sistema eletrônico de votação, a conquista do espaço político pelas mulheres, entre outros temas de atual relevância.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal TV TRE-RJ, no youtube, no dia 23 de novembro do corrente, às 18h, através do link: https://youtu.be/wk5Q_NG05g8 .

 

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefone:

(+55-81) 3194-9200

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereço eletrônico:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

Acesso rápido