Cartório da 119ª Zona Eleitoral, em Abreu e Lima, terá atendimento presencial suspenso de 23/02 a 14/03
Durante o período, o cartório continuará atendendo ao eleitor de maneira remota

Conforme o Plano de Melhoria de Imóveis 2022, os serviços de manutenção predial no cartório da 119ª Zona Eleitoral (Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife), estão agendados para o período de 23/02/2022 a 14/03/2022 (20 dias). Serão executados serviços de adequações e pintura no imóvel.
Mas o Cartório não deixará de atender os eleitores do município de Abreu e Lima durante o período dos serviços de manutenção: o eleitor passará a ser atendido de maneira remota por e-mail, telefone ou celular nos seguintes canais.
E-mail: ze119@tre-pe.jus.br
Telefone: (81) 3194.9119 / 3194-9819
Celular: (81) 99900-4177
Horário de atendimento: dias úteis, das 8h às 14h.