TRE Pernambuco recebe grau Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade

Tribunal cresceu mais de 10 pontos em relação ao ranking do ano passado

TRE Pernambuco recebe grau Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade

Pelo segundo ano consecutivo, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) é premiado com o grau Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (05/12) durante a 17ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Salvador (BA). Este ano, o TRE-PE fez a maior pontuação da história do Tribunal no prêmio, 95,1%, um acréscimo de dez pontos em relação ao ano passado, quando o TRE-PE pontuou 85,18%. Com este desempenho, o Tribunal alcançou o 8º lugar na colocação geral entre os Tribunais Eleitorais do país. 

“Parabenizo magistradas, magistrados, servidoras e servidores por mais essa premiação. É mais uma prova inconteste do compromisso do nosso TRE com a excelência na sua prestação de serviços. Mesmo já atingindo excelência em edições anteriores, o nosso tribunal continuou se aprimorando e conquistou a maior pontuação da sua história. É motivo de orgulho para todos nós”, declarou o presidente do TRE-PE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo.

O Prêmio CNJ de Qualidade é um reconhecimento institucional dos tribunais que se destacam em políticas judiciárias, eficiência, gestão e organização de dados. A premiação contempla cada segmento de justiça separadamente. 

Além do presidente Adalberto de Oliveira Melo, a cerimônia foi acompanhada também pelo vice-presidente Cândido Saraiva, pelo diretor-geral, Orson Lemos, pelo secretário Judiciário, Cícero Barreto, pelo assessor de Planejamento, Acácio Leite, pelo juiz auxiliar da Corregedoria, Breno Duarte, pelo assessor da Presidência, Gustavo Cardim e pelo assessor de Comunicação, Gilvan Oliveira. 

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido