Secretaria de Gestão de Pessoas do TRE-PE promove workshop de atualização para servidores

Evento acontece até esta sexta-feira (26) no prédio da Escola Judiciária Eleitoral

TRE-PE SGP WORKSHOP

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do TRE Pernambuco promove o workshop “Insights sobre a nova gestão de pessoas - tendências e prioridades”, para habilitar os participantes a identificarem novas possibilidades e compreender a importância da modernização das formas de trabalho.

O objetivo é exercitar o pensamento inovador, voltado para resultados efetivos, contribuindo para a construção de um novo modelo de trabalho e na prestação de serviço público de qualidade.

O curso está sendo ministrado pela secretária de Gestão de Pessoas do TSE, Thayanne Fonseca. “A nossa proposta aqui é partilhar insights, percepções sobre o futuro, as tendências em gestão de pessoas, como a automação impacta os nossos trabalhos. Mas não só isso. Todo esse mundo disruptivo que a gente está vivendo, e como isso traz mudanças significativas para o nosso trabalho, enquanto área que cuida das pessoas”, afirmou.

O secretário de Gestão de Pessoas do TRE-PE, Antônio Nascimento, presente no evento, disse que a ideia é proporcionar aos servidores uma visão atualizada da área de recursos humanos. “Estamos aqui para desenvolvermos um trabalho melhor, tanto para os servidores e colaboradores, quanto para os eleitores e sociedade em geral”, finalizou.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido