Vencedores do Prêmio Boas Práticas apresentam seus trabalhos em cerimônia de premiação no TRE-PE
O evento aconteceu no dia 27 de novembro na sede

No último dia da Semana do Servidor 2023, nesta sexta-feira, (27), o TRE-PE realizou cerimônia de premiação e apresentação dos trabalhos vencedores do Prêmio Boas Práticas da Justiça Eleitoral de Pernambuco. Ao todo, cinco práticas, de 25 inscrições, foram premiadas.
“O Prêmio Boas Práticas foi desenvolvido e pensado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e tem por objetivo a valorização do trabalho e da prática do serviço prestado pelas servidoras e servidores do TRE Pernambuco”, disse o chefe da Seção de Desenvolvimento Organizacional e Capacitação (Sedoc), João Paulo Negromonte.
Confira as servidoras e servidores premiados:
Gilvan Oliveira, lotado na Assessoria de Comunicação Social (Ascom), com a prática “Exposição Fotográfica: a História da urna eletrônica pelas lentes dos servidores e servidoras do TRE”.
Samuel Almeida Camboim, lotado na 90ª Zona Eleitoral, com a prática “Gestão de tarefas e produtividade”.
Carmem Cynara Alves Casé, lotada no Núcleo de Redes Sociais e Design da Assessoria de Comunicação Social, com a prática “Comunica mais – A TV Corporativa do TRE-PE”.
Renata Gomes Mota Cavalcanti, lotada na Coordenadoria de Assessoramento Jurídico do 1º Grau de Jurisdição da Secretaria Judiciária Eleitoral Remota, com a prática “Manual Prático de Audiência de Custódia”.
Marcone Soares Pereira, lotado na 69ª Zona Eleitoral, com a prática “Processo Zero”
“As cinco melhores práticas foram escolhidas pelos membros do Comitê de Gestão Estratégica do TRE (Cogest) e premiadas com ações de desenvolvimento. Três prêmios foram voltados para a prática de cartório e duas realizadas aqui na sede do Tribunal”, finalizou João Paulo.